Lucas Lucco surpreende ao mostrar mudança do corpo após oito meses de treino e dieta

Lucas Lucco
Lucas Lucco chamou atenção com corpo mudado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco deixou muitos seguidores surpresos com sua mudança física. Em seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou fotos que comprovam a evolução de seu físico após sofrer uma lesão no peitoral, em 2019, o que o obrigou a se afastar dos treinos.

Nas imagens, o sertanejo aparece na época da lesão, quando tinha 92kg e entre 15% e 16% de gordura corporal. Lucco, então, mostrou o resultado após três meses (com 88 kg e 12% de gordura corporal), quatro meses (88 kg e 10% de gordura), até chegar ao resultado de oito meses depois, com 88 kg e 9% de gordura corporal.

Em desabafo recente, o famoso chegou a comentar sobre o fato de ter ficado quatro meses parado e de não ter sentido vontade de retornar às atividades físicas:

“Eu sei o que é ficar desanimado. Após ter ficado quase quatro meses sem treino, o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos. Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito!”.

Já de volta, o cantor fez um comunicado sobre os exercícios físicos que faz para manter a boa forma. O marido de Lorena Carvalho postou três selfies com um short curto, exibindo os músculos e suas incontáveis tatuagens e primeiramente lançou um questionamento: “Por que eu não faço mais crossfit?”.

Lucco declarou sua admiração pela modalidade de treinos citada acima, mas informou que terá que deixá-la: “O crossfit é apaixonante! Durante mais de 4 anos eu pratiquei essa modalidade intensamente. Hoje, com 30 anos, senti a necessidade de praticar atividades de menor ‘impacto’ como a musculação”.

O pai de Luca informou como tem feito para manter o shape: “A planilha de treinos que eu sigo hoje de domingo a domingo é a do Treine Híbrido. O programa mistura, basicamente, musculação e treino funcional (…) É super didático, tempo de treino que cabe na agenda e é indicado pra quem quer perder gordura e ganhar músculos”.

Por fim, Lucas Lucco contextualizou quando foram feitas as selfies: “Nas fotos, que são dessa semana, eu tô com 91 pra 92kg. Meu objetivo: quero secar mais pra ficar com uns 89. Com isso vou parecer estar ‘maior’”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›