Band decide adiar mais uma vez a nova temporada de O Aprendiz

Roberto Justus
Roberto Justus vai precisar esperar por mais um tempo para voltar a conduzir o programa O Aprendiz (Imagem: Divulgação)

O Aprendiz vai ter que aguardar mais um tempo para voltar à TV aberta. Sendo planejado para este ano, na Band, a atração de Roberto Justus agora deve ficar para 2022.

A informação é do colunista Fefito, do Splash, que disse que não há movimentação para que o programa saia do papel por agora. O canal paulista não conta com o reality show em sua grade de programação neste ano.

A publicação ressaltou que, internamente, avalia-se que o projeto comandado por Roberto Justus, além de caro, ainda encontraria dificuldades para realizar suas provas em áreas externas, por causa da pandemia.

Veja Também

A nova edição de O Aprendiz teria novo formato, com demissões ao vivo e participação do público. Deste modo, os telespectadores agiriam como terceiro conselheiro, dando ao empresário a dica de quem deveria ser demitido.

Band explode na audiência com Palmeiras

A Band conquistou a liderança de audiência no último sábado (12) com a transmissão da grande final do Mundial de Clubes. A derrota do Palmeiras para o Chelsea consolidou o primeiro lugar com ampla vantagem sobre a Globo e as demais concorrentes.

No ar das 13h30 às 16h10, Chelsea x Palmeiras emplacou 28,4 pontos, 34,6 de pico e 54,2% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 6,3 para a Globo, 2,7 da Record e 2 com o SBT. Desta forma, o Mundial de Clubes garantiu o melhor índice do canal do esporte desde os 36,3 da final do mesmo torneio em 2000.

Considerando toda a transmissão, a Band foi líder entre 9h30 e 16h40: 15,6 pontos, 34,6 de pico e 36,6% de share ante 7,2 para Globo, 2,9 do SBT e 2,5 com a Record. O Mundial de Clubes incluiu o confronto dos semifinalistas Al Hilal e Al Ahly, vice-líder com 4,2 de média contra 6,5.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›