O Grupo Bandeirantes, mirando o mercado publicitário, está debruçado em criar um sistema de igualdade entre as principais emissoras de rede. E para isso, voltará com a TV Bandeirantes São Paulo em 2018.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o primeiro passo para o desmembramento foi a divisão do departamento comercial da emissora, que agora, terá um somente para São Paulo, capital interior, e outro cuidando do âmbito nacional.
A principal intenção é fazer com que o canal paulistano converse melhor com a capital, abrindo um novo leque de anunciantes e, também, contribuindo para uma programação mais segmentada, assim como acontece em outras praças.
Hoje, para se ter uma ideia, “Os Donos da Bola”, comandado por Neto, é um dos maiores faturamentos da emissora paulistana, algo que deve acontecer com Cátia Fonseca, que estreará com dois momentos: um local e outro para todo o Brasil.
Além disso, as mudanças abrem novas oportunidades para Datena, que sempre quis comandar outras atrações além de seu “Brasil Urgente”, totalmente fora do que faz atualmente. E também permite a criação de um telejornal exclusivo para esta praça, nos moldes do que a Record faz atualmente, sensibilizando o mercado comercial da capital e interior.
Saiba Mais:
“Programa Amaury Jr” tem data de estreia e detalhes definidos na Band
Paloma Tocci, do “Jornal da Band”, anuncia primeira gravidez
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.