Band encaminha data de debates e planeja faturamento milionário com as Eleições 2024

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Na frente de rivais, Band mira em faturamento milionário com as Eleições 2024 (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

A Band quer faturar por todos os meios possíveis em 2024 e isso inclui a cobertura das Eleições 2024. A emissora da família Saad tem praticamente tudo pronto para dar o pontapé no projeto e, paralelo a isso, o departamento comercial está empenhado em entregar o melhor resultado.

No pacote comercial disponibilizado para o mercado publicitário, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, os debates serão realizados no dia 8 de agosto, às 22h, abrindo os trabalhos no primeiro turno.

Na Band São Paulo, não existe ainda a confirmação de quem estará no comando do debate entre os candidatos a prefeito da capital. Rodolfo Schneider, diretor nacional de conteúdo e apresentador do Canal Livre, está entre as possibilidades.

Band vende pelo menos 3 cotas para debate eleitoral

A emissora concorrente de Record e SBT tem três cotas no mercado publicitário, vendidas por nada menos que R$ 784,4 mil. O valor não aponta descontos que podem e normalmente são dados nas negociações.

Caso a Band consiga a venda de todas as cotas, a arrecadação será na casa de R$ 2,3 milhões. O segundo turno vai contar com debates, caso necessário, numa futura negociação com os partidos políticos envolvidos.

Vae lembrar que o canal do Morumbi tem por tradição ser o primeiro a transmitir um debate político, seja para presidente, governador ou prefeito, desde 1984, na época da redemocratização.

Paulo Carvalho
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Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].