Xuxa Meneghel relembra amizade da mãe com Ana Maria Braga

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel publicou uma foto de sua mãe, Alda, ao lado de Ana Maria Braga; apresentadora abriu baú de recordações (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel anda nostálgica… A apresentadora abriu o baú de fotos para uma série de posts nos Instagram. Nesta sexta-feira (1°), Xu resgatou um registro de sua mãe, Alda Meneghel, ao lado de Ana Maria Braga. A eterna Rainha dos Baixinhos relembrou a amizade das duas, até então desconhecida para boa parcela dos fãs e seguidores.

Poucos sabem…Mas Ana Maria era muito amiga da minha Aldinha… Ela tá ensinando a mãe a comer com pauzinho em Orlando, onde as duas moraram no mesmo condomínio… Acho que foi a única amiga que minha mãe teve, legendou Xuxa. “Que lembrança boa. Obrigada!”, respondeu a comandante do Mais Você, completando a mensagem com emojis de coração.

Desde o último dia 20, Xu vem publicando imagens da infância e da adolescência, além de fotos do auge da carreira. Alda, que faleceu em 2018, domina as recordações da filha. Em um dos cliques, a apresentadora desabafou: “Puxa, que saudades de ver todos reunidos. Aproveitem vocês que podem”.

Alda Meneghel era companheira fiel de Xuxa. As duas estavam sempre juntas nos bastidores das atrações que a Rainha dos Baixinhos comandou na Manchete e na Globo. Em seus últimos anos de vida, ela lutou bravamente contra as implicações do Parkinson, doença que afeta especialmente a coordenação motora.

Xuxa Meneghel, cabe lembrar, está fora da TV no momento. Desde a saída da Record, ela tem marcado presença como convidada especial em vários programas da Globo. A volta à antiga casal, porém, deve se dar através do streaming. A equipe do Conversa com Bial desenvolve um documentário sobre a apresentadora para o Globoplay.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›