Band espera Edu Guedes sair do ar na RedeTV! para anunciar sua estreia no The Chef

Edu Guedes
Edu Guedes é a nova aposta da Band para as manhãs (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O contrato de Edu Guedes com a RedeTV! chegou ao fim nesta sexta-feira (18), mas o famoso ficará poucos dias fora da televisão. Isso porque na próxima segunda (21), o apresentador já estará no comando de um programa na Band.

Ocupando o horário do extinto Aqui Na Band, das 9h às 11h, o The Chef é a novidade da emissora. O formato culinário apresentará as grandes receitas de Edu Guedes, que estava há cinco anos no outro canal.

O programa do artista ainda não teve muitos detalhes revelados, principalmente porque a Band decidiu esperar o famoso sair do ar na RedeTV! para iniciar a divulgação.

Cabe lembrar que o horário das manhãs seria ocupado por um formato sob o comando de Mariana Godoy. A direção, no entanto, mudou de última hora os planos e colocou a ex-RedeTV! à frente de um talk-show semanal.

Contratado a peso de ouro, Edu é considerado um sinônimo de faturamento. Inclusive, segundo informações recentes do colunista Fefito, do UOL, ele chega na Band já com pelo menos três grandes parceiros comerciais garantidos.

Nos últimos meses, a emissora paulista também contratou Zeca Camargo – como diretor de produção – e Glenda Kozlowski, que estará à frente do novo Show do Esporte.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.