Band exibe a Série C e supera a Globo em Belém

Band
Band alcança a liderança com a Série C (Imagem: Divulgação / CBF)

A Band levou ao ar no último sábado (26), o jogo entre Paysandu e Londrina, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e conquistou excelente audiência. Com um placar de 3 a 2 para o time da casa, o canal paulista superou a Globo de ponta a ponta no Ibope.

A partida narrada por Rainan Peralva marcou 21,0 pontos de média e 26,0 pontos de pico, das 17h às 18h50. No mesmo horário a Globo ficou na vice-liderança com 12,0 pontos de média com as exibições do Caldeirão do Huck e da novela Flor do Caribe.

No ranking, a Record ficou em terceiro lugar com 3,0 pontos com a exibição dos casos sensacionalistas do Cidade Alerta, e apenas 1,0 ponto para o SBT, que no horário exibiu o Programa Raul Gil e Fofocalizando. Cada ponto representa 22,450 mil indivíduos. As informações são do UOL Esporte.

Com a vitória do Paysandu, a Band foi vista por 583 mil telespectadores apenas na região metropolitana de Belém. O jogo também foi exibido para toda a população do Norte e Nordeste do país. No Sul, o público do Paraná também sintonizou no jogo.

O número alcançado pelo canal da família Saad foi o maior registrado por uma partida da Série C do Campeonato Brasileiro desde a regulação das suas transmissões, em 2010. Antes, o torneio era exibido pela TV Brasil, do Governo Federal.

Os dados são prévios pelo Ibope em Belém e podem sofrer alterações no consolidado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›