Band exibe show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador

Ivete Sangalo
Band exibe show Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador (Imagem: Divulgação/Globo)

Nesta terça-feira (31), a partir das 22h45, a Band exibe ao vivo para todo o Brasil o Festival Virada Salvador 2020 sob o comando de Ivete Sangalo. Léo Santana, Harmonia do Samba e Dennis DJ são alguns dos artistas que passarão pela Arena Daniela Mercury.

A apresentação ficará a cargo da cantora baiana Ju Moraes, com reportagens de Pâmela Lucciola, que promete mostrar todos os detalhes dos bastidores.

A festa de Ano Novo de Salvador vai durar cinco dias (de 28 de dezembro a 1º de janeiro) e deve atrair mais de 2 milhões de pessoas.

Na segunda-feira (30), o público já conseguiu acompanhar o Esquenta Salvador na tela da Band a partir das 22h45, com shows de Iza, Bell Marques, Claudia Leitte, entre outros.

Mais de 60 profissionais estão envolvidos na transmissão. Dez câmeras vão registrar cada detalhe dessa festa grandiosa com mais de 70 horas de música.

Além do Festival Virada Salvador 2020, a Band vai percorrer o Brasil para mostrar imagens do Réveillon nas principais capitais brasileiras.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox