Power Couple 2022: Adriane Galisteu dá bronca em participante, que se desespera

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu reclamou com Mila (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O Power Couple 2022 estreou nesta segunda-feira (2), na Record, com tretas e bronca de Adriane Galisteu. A apresentadora chamou a atenção de Rodrigo Mila após vê-lo brincar em dinâmica cujo prêmio final era um carro 0km.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple na cobertura do RD1

No campo de prova, Daiana Araújo tinha que indicar um casal que faltava estilo. Ela, então, apontou os participantes Andreia Andrade e Nahim. Galisteu, então, entrou na mansão power para perguntar para o parceiro de Daiana Araújo, Rodrigo Mila, qual casal não tinha estilo.

Veja Também

O DJ, porém, apontou Cartolouco, namorado de Gabi Augusto, como o menos estilo com declaração em tom de brincadeira. “Eu vou dar para uma pessoa que não tem plaquinha melhor que é o Cartolouco. Ele tem zero estilo”, comentou ele.

“Zero estilo? Aonde?”, gritou Cartolouco. “Jura?”, indagou Adriane Galisteu. “Não tem estilo nenhum”, acrescentou Mila. “Olha a minha roupa. E digo mais: eu uso a camisa da minha mina por baixo. Esquece, Gabriela, eu te amo”, comentou ainda o ex-repórter.

A titular do Power Couple 2022 se incomodou que a discórdia da dinâmica virou motivo de chacota e puxou a orelha de Mila.

“Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras elas não são apropriadas na hora de uma atividade como essa”, disparou a famosa.

Cartolouco perguntou: “Quer fazer de novo?”. “Não, tudo bem. Eu só estou te falando porque o prêmio é alto. Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério”, reforçou Adriane. “Eu acho ele mesmo sem estilo”, afirmou Mila.

Participante chora com bronca de Galisteu

Rodrigo Mila não aceitou a bronca recebida da apresentadora e chorou durante o intervalo da estreia do programa da Record. “É um estilo de discórdia? Eu vi como um estilo de roupa. Queria que eu falasse com estilo de discórdia, mas eu vi como estilo de roupa. Posso estar errado? Posso estar errado, mas eu não entendo”, comentou ele.

“Ela quis dizer para não levar para brincadeira. Eu entendi isso”, pontuou Albert Bressan. “Ela puxa a sua orelha para você levar mais a sério”, acrescentou Rogério. “Você que levou para esse lugar”, reforçou Nandinho.

O DJ seguiu com o desabafo: “Tudo bem quem é fã de reality. Às vezes, o fã do reality quer ver briga, mas eu nunca estive em um ambiente de briga. Minha mãe e meu pai não brigavam”.

“Ela te deu uma dica, irmão”, destacou Dinei. “Cara, eu tenho os meus motivos”, justificou Mila. “Ela acabou de te explicar”, rebateu Rogério.

Chorando o DJ ressaltou: “Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver. Eu vou parar de falar”. “Isso é reality”, lembrou Dinei.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›