Band explode no domingo com Fórmula 1 e Futebol Feminino

Band
Glenda Kozlowski no comando do Show do Esporte deste domingo (12); audiência da Band cresce com cobertura da Fórmula 1 e do Futebol Feminino (Imagem: Reprodução / Band)

O Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 levou a Band à terceira colocação de audiência no ranking das emissoras de TV aberta. O domingo (12) também foi de acréscimo nos índices do horário nobre, com a primeira partida entre Palmeiras e Corinthians pela final do Futebol Feminino. Os números sobre a maratona esportiva foram obtidos na Grande São Paulo.

Entre 9h30 e 11h52, o GP da Itália de Fórmula 1 acumulou 3,5 pontos, 4,7 de pico e 10,3% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 7,7 da Globo, 4 para o SBT e 3 da Record. No circuito de Monza, Lewis Hamilton e Max Verstappen se envolveram em um acidente que acabou levando Daniel Ricciardo ao topo do pódio.

Logo depois, quarta posição para o Show do Esporte, com 1,9 de média. Elia Jr e Glenda Kozlowski responderam pelo programa, interrompido pela etapa Curitiba da Porsche Cup (1,5) e por Sport x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 (0,6). O segundo bloco do noticiário esportivo alcançou 1,7. O Terceiro Tempo, conduzido por Milton Neves, amealhou 2,1.

Na sequência, a Band anotou o melhor índice para o horário nobre de domingo neste 2021. Palmeiras x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A1 atingiu 3,5 pontos, 4,5 de pico e 5,5% de share, das 20h30 às 23h. A partida ampliou os números da Band no momento em que a competição com o Encrenca se acirrou – 4,3 de média para o humorístico da RedeTV!.

Ainda, 1 ponto de A Força de um Sorriso (2019) em Domingo no Cinema, 0,3 para o Canal Livre, 0,2 do Show Business e com o Mais Info, 1 para Caçadora de Relíquias e 0,3 do Primeiro Jornal.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›