Band fará o “MasterChef All Stars”, com ex-participantes

MasterChef
Versão com ex-participantes do “MasterChef” estreia no segundo semestre (Imagem: Carlos Reinis / Band)

Se de um lado a Band pensa em lançar uma edição com celebridade dos “MasterChef”, de outro, o canal já trabalha para reunir ex-participantes em mais uma edição do formato.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a ideia é que a próxima edição, batizada de “MasterChef All Stars”, dê às caras na programação na primeira quinzena de outubro. Ao todo, serão 10 episódios.

O formato nasceu na Austrália e já fez sucesso na Itália, México e Inglaterra, chegando ao Brasil pela primeira vez. Cotas de patrocínio já foram comercializadas, e algumas, inclusive, vendidas.

A atual edição, 10ª no total e 6ª com amadores, cravou 4,1 pontos de audiência no último domingo (24) na Grande São Paulo, principal praça de medição do país, ficando em 5º lugar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.