Band faz malabarismo para ver Datena e Faustão juntos no mesmo palco

Faustão
Faustão e Datena vão aparecer juntos na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

A Band armou um encontro entre Datena e Faustão para as próximas semanas. O apresentador do Brasil Urgente mudou a sua rotina e participou das gravações do Faustão na Band na última segunda-feira (7).

publicidade

Para a sua presença no programa de auditório, o veterano do jornalismo antecipou o seu trabalho no comando do Brasil Urgente em algumas horas, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

O canal paulista não definiu a data para a exibição do encontro entre os dois apresentadores mais importantes da empresa. O bate-papo entre as partes ocorreu quase dois meses depois da estreia do Faustão na Band.

publicidade

Veja Também

Datena elogia Faustão antes da estreia do amigo

Antes da estreia de Faustão nas noites da Band, o apresentador participou do Brasil Urgente com Datena, e ficou bastante tranquilo no estúdio do jornal sangrento. Ele até narrou uma ação da polícia e surpreendeu com a desenvoltura.

“Olha aí o que está acontecendo agora, ao vivo”, percebeu ele. “Essa é a realidade do brasileiro. É isso”, lamentou. Datena tomou a palavra e explicou a situação: “Tem um cara algemado, parece que o policial civil atingiu um suspeito de roubo”.

Na atração, Fausto Silva ainda surpreendeu ao perguntar a Datena se ele não vai mesmo se candidatar. O apresentador abriu o jogo:

“Vou me candidatar ao Senado. Queria mesmo era me candidatar à presidência. Mas aí os caras fizeram uma fusão e eu me ‘fu…são’ (sic) também”.

publicidade

No mesmo programa, Faustão prometeu uma atração divertida para o público. “A gente vai tentar fazer um programa diferente por dia. A equipe é ‘cascuda’ e está acostumada com isso. Programa todo dia é só para heróis da resistência, como José Luiz”, adiantou.

Entre janeiro e fevereiro, Faustão e sua equipe cumpriram o prometido e entregaram bons momentos para a atração e a participação de várias estrelas que passaram pela Globo: Antonio Fagundes, Vera Fischer, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Camila Pitanga, Cissa Guimarães, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›