A Band começou a veicular, nesta semana, sua nova campanha institucional. Abordando o conceito família, o canal quer passar uma mensagem de que, em 2018, estará evoluindo.
No vídeo de 40 segundos, várias esquetes se misturam com inserções dos principais artistas da casa. “Em 2018 estou renascendo, me transformando, pra fazer você se informar mais, se divertir mais, se emocionar sempre mais”, diz a locução em primeira pessoa.
Em seguida, a campanha diz que está “trabalhando uma nova programação” olhando para o presente e outro no futuro, mas sem desviar a atenção ao telespectador.
“Assim vai ser esse ano. Pra todos, pra frente, e sempre juntos. Band, em 2018, a família cresceu”, finaliza.
Saiba Mais:
Band perde processo e terá que indenizar Walcyr Carrasco
Copa do Mundo na Band terá trechos das partidas cedidos pela Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.