Carminha tem encontro épico com Nazaré Tedesco; veja

Adriana Esteves e Renata Sorrah fazem brincadeira
Adriana Esteves e Renata Sorrah fizeram brincadeira (Imagem: Reprodução / Globo)

Se há duas vilãs que marcaram os telespectadores viciados em novelas, elas são Carminha, vivida por Adriana Esteves em “Avenida Brasil” (2012), e Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah em “Senhora do Destino” (2004).

As atrizes, que contracenaram juntas, como mãe e filha, na pele de Dulce e Laureta na reta final de “Segundo Sol”, fizeram uma brincadeira e reencarnaram suas antigas e icônicas personagens para cenas exclusivas do GShow.

No crossover de respeito, Esteves e Sorrah, que estavam gravando cenas da trama baiana, brincaram. “Oh Carminha. Ooh meu Deus, não é Carminha“, disse Dulce, confusa. “Oh Nazaré fique na tua”, rebateu Laureta, estressada como sempre.

Nos comentários, os fãs, que esperavam por esse momento, se alegraram. “São icônicas. Simples assim. São divas“, elogiou uma telespectadora. “Essas duas juntas foram as melhores. Pena que a Renata entrou no final da novela“, lamentou outra. “As icônicas. Carminha e Nazaré“, comentou um terceiro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BqAWpZGlJA4

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›