Band planeja sitcom e negocia com Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante

Band
Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante negociam com a Band para novo projeto (Imagem: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

A Band está realmente focada em apresentar muitas novidades em 2022. Depois de anunciar a contratação histórica de Fausto Silva, que sairá da Globo após mais de 30 anos, a emissora se movimenta para contratar três grandes nomes para integrar um projeto diferente.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth estão na mira da direção do canal para a apresentação de um seriado semanal nos mesmos moldes do Sai de Baixo.

O alto escalão da empresa está entusiasmado com a ideia do projeto, que já faz parte dos planos para a programação do próximo ano. Inclusive, a Band já começou a procurar vários teatros a fim de viabilizar as gravações deste e de outras propostas ainda em fase de desenvolvimento.

A emissora não confirma ainda a informação da publicação. O que se sabe, até então, é que a estreia de Faustão na Band está prevista para aconteceu entre fevereiro e março. Em seguida, novidades na programação devem acontecer.

Cabe lembrar que Miguel Falabella deixou a Globo em junho de 2020, após 40 anos de casa. Ele retornará para a emissora carioca nos próximos meses, como jurado do Show dos Famosos.

Já Marisa Orth, que foi incluída no elenco do Zorra, mas o programa logo foi extinto da grade da Globo. Ela ainda não tem um novo projeto confirmado.

Tom Cavalcante tem protagonizado programas no Multishow e também circulado por atrações do canal carioca e também da Record nos últimos tempos. Os três, inclusive, possuem uma relação de amizade de muitos anos com Faustão, que pode servir como ponte da direção da Band com eles.

Cabe ressaltar que a negociação de Fausto Silva envolveu também Cris Gomes, diretor do Domingão, que já pediu demissão da Globo para comandar o futuro programa do apresentador. Os trabalhos devem começar a partir de junho. Além dele, o veterano deseja levar boa parte da equipe do dominical.

Inclusive, o comunicador já assinou o contrato diretamente com Johnny e Ricardo Saad. O acordo valerá por cinco anos e dará ao apresentador uma participação maior do que a Globo lhe dá nos merchandisings que ele vier a anunciar em seu futuro programa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›