Esposa de Arlindo Cruz expõe vício do cantor e recorda AVC

Arlindo Cruz
Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz falou sobre quando a droga chegou na vida do cantos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, abriu o jogo e falou sobre o vício do cantor em drogas antes do AVC que o artista sofreu em 2017.

Durante sua participação no Brito Podcast, a empresária expôs como era a vida do esposo.

“O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito [risos]. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe?”,  afirmou Babi, que explicou que Arlindo tinha uma “vida desregrada: “De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas”.

“A gente fala de tudo, aqui não tem criança. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da put*, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?”, emendou.

Em seguida, a empresária contou que o músico se envolveu com drogas quando ele ainda era bem novo.

“A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba, não. A droga está nas melhores escolas”, salientou.

Babi Cruz recorda AVC sofrido por Arlindo Cruz

Na sequência, Babi garantiu que o Acidente Vascular Cerebral que o famoso sofreu em 2017 não teve ligação com as drogas.

A empresária lembrou que o marido, de 140kg, caiu em casa, dentro da banheira.

Cabe ressaltar que Arlindo Cruz passou por diversas cirurgias, sendo 5 na cabeça e ficou impossibilitado de andar, se mexer e falar.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.