Band prepara cobertura especial para o segundo turno das eleições

Band
Band vai exibir debates eleitorais nas noites de domingo (Imagem: Reprodução / Band)
Band

José Luiz Datena irá acompanhar a apuração das urnas no segundo turno das eleições, realizado no próximo domingo (29) (Imagem: Reprodução / Band)

A Band anunciou que vai manter a tradição e cobrirá de um modo amplo todo o processo eleitoral, nesse segundo turno das eleições municipais, que acontece no próximo domingo (29). A emissora estará com sua equipe de jornalismo a postos desde as primeiras horas do dia.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.