Apaixonado, Caio Castro compartilha mensagem com nova namorada e surpreende web

Caio Castro
Caio Castro se derrete por nova namorada na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A fila anda e Caio Castro segue com as loiras. Depois do relacionamento com Grazi Massafera, o ator está namorando agora a assistente de palco Daiane de Paula. A relação está tão séria que os dois até trocam mensagens nas redes sociais.

Nesta semana, Caio, que sempre foi reservado sobre sua vida pessoal, expôs uma publicação todo apaixonadinho e marcou a namorada. “Sorte a minha”, dizia a frase que a loira publicou. “Que sorte a nossa”, republicou o ator.

Caio Castro
Caio Castro se derrete pela namorada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Print Instagram)

Veja Também

Descubra quem é Daiane de Paula, nova namorada de Caio Castro

Daiane de Paula conseguiu fisgar o coração de um dos homens mais bonitos do Brasil, mas há um tempo vem aparecendo nas telinhas dos brasileiros. Assistente de palco do programa de Faustão na Band, a loira tem 31 anos e era dançarina do programa antes de ganhar o novo cargo.

Ela ficou no balé até 2019, quando foi convidada para fazer parte da plateia sendo repórter. Logo depois, virou assistente de palco da atração.

A nova namorada do ator fez parte do mundo do basquete até os 18 anos e ainda participou da seleção paranaense na mesma modalidade, mas se mudou para São Paulo para tentar a vida como modelo.

Internautas lamentam novo namoro de Caio Castro

Sai de um, entra em outro. O novo relacionamento de Caio Castro movimentou a web, mas não de uma forma legal – pelo menos para as mulheres. Muitas lamentaram o fato do ator ter engatado outro namoro depois de ter terminado com Grazi Massafera.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›