Band prepara quadro musical especial para a estreia de Faustão

Faustão
Faustão na Band vai contar com estrelas na estreia (Imagem: Reprodução / Band)

A Band definiu mais detalhes sobre a estreia de Faustão. Com o lado artístico praticamente definido, o canal programou para a estreia um quadro musical especial com a participação de algumas estrelas.

Faustão e sua equipe fecharam com Zeca Pagodinho e Alcione, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7. O quadro pensado foi especialmente montado para o primeiro programa.

Na expectativa para uma nova guerra de audiência no horário nobre, a empresa ainda contratou Anne Lottermann como coapresentadora do Faustão na Band. João Guilherme Silva, filho do veterano, também assinou com a casa.

Veja Também

Faustão na Band até 2027

Fausto Silva assinou com a Band no primeiro semestre de 2021 e de lá para cá a emissora acertou com ex-contratados da Globo para a realização do novo programa, considerado o carro-chefe da grade de programação deste ano.

Cris Gomes, José Armando Vannucci, Luciana Cardoso e outros nomes do extinto Domingão acertaram com o canal paulista. Faustão, por exemplo, fechou com a antiga casa até 2027.

“O Faustão já é uma realidade para todos que estamos vivendo o dia a dia da construção de um dos maiores projetos de nossa carreira”, informou Cris, diretor do projeto.

“Mais de 300 profissionais estão trabalhando para essa estreia e estamos investindo bastante em tecnologia e recursos 3D. Será um programa voltado à família, com a intenção de retornar a alegria aos lares do Brasil”, afirmou.

Padrão Faustão na Band

“Faustão é o apresentador mais próximo e o que mais respeita o departamento comercial. Esse Padrão Fausto Silva de qualidade será trabalhado na Band”, destacou o profissional.

Antes da sua estreia na Globo em 1989, o comunicador foi estrela da Band com o Perdidos na Noite. Em sua estreia na Band, nos primeiros minutos de 2022, Faustão falou sobre sua saúde:

“Todo mundo passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher e aos meus filhos. E aos médicos, porque só a ciência tem a resposta para tudo aquilo que você espera, tirando a fé”.

“É a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. Nessa hora, dos altos e baixos da vida, é que você sabe com quem você pode contar. Claro, que a maioria sequer imaginava, teria essa preocupação comigo, como acabou acontecendo”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›