Débora Nascimento
Débora Nascimento publicou mensagem enigmática no Instagram (Imagem: Divulgação / Globo)

Débora Nascimento intrigou os seus seguidores ao fazer uma publicação com um texto enigmático. No post, a atriz publicou uma foto da mão em meio a uma água cristalina, junto com uma mensagem misteriosa na qual muitos interpretaram como uma indireta a Marina Ruy Barbosa, que foi, a princípio, aprontada como o pivô da separação da morena e José Loreto.

A mensagem trouxe uma reflexão profunda. “A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta real atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato”, legendou.

Entretanto, o que fez os internautas apontarem um possível recado a Ruy Barbosa foi a hashtag que a intérprete de Gisela em “Verão 90” colocou no texto, #NãoMeChameDeBoneca. Acontece que, tempos atrás, a ruiva utilizou uma frase parecida ao responder internautas que criticaram um posicionamento político dela: “Não me chame de Barbie”.

A Luz de “O Sétimo Guardião” também não deixou barato e reagiu à provocação curtindo comentários dos seguidores que a citavam. “Tá e o #NãoCulpeANatureza entra em que contexto na situação com a Marina? Foi só para gerar likes e render comentários mesmo”, disparou um internauta.

Já Débora decidiu se pronunciar e também curtiu um comentário com uma internauta. “O povo fica falando de indireta, mais direta que isso impossível! Estou com Débora”, comentou a fã, que recebeu um like da morena.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!