Band quebra o silêncio e dá detalhes sobre rompimento com Faustão

Band

Band quebra o silêncio e explica saída de Faustão (Imagem: Reprodução / Band)

A Band acaba de comentar pela primeira vez sobre o anúncio da saída de Faustão. Por meio de nota, o canal da família Saad esclarece que o rompimento do contrato é em comum acordo, sem rusgas entre as partes, e agradece o tempo que o apresentador à frente do seu horário nobre.

A assessoria da emissora salienta que a saída ocorrerá no segundo semestre. “Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio”, diz.

A Bandeirantes frisa que o programa de auditório soma mais de 700 horas de programação, 350 edições e participação de diversos nomes da classe artística brasileira. “A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, explica.

Band quer manter programação inédita no horário nobre

Mesmo sem a presença de Faustão em sua programação, a emissora de São Paulo está disposta a seguir com investimentos na faixa das 20h30 às 22h00.

Para isso, existe o interesse do canal em manter João Guilherme Silva, filho do veterano de 73 anos, e Anne Lottermann no comando de uma nova atração de auditório na faixa de horário.

A direção já avalia o melhor formato para ocupar o horário nobre a partir de agosto. Até lá, o Faustão segue no ar com edições inéditas e reprises dos melhores momentos. João Guilherme e Anne vão ser testados ao longo de junho.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].