A Fórmula 1 recebe um foco especial da Band, com o retorno de Mariana Becker ao vivo no GP do México.

Após ausência no GP dos Estados Unidos, Mariana Becker reassume o comando na cobertura. A emissora está investindo intensamente na qualidade antes da mudança para a Globo.
Durante as etapas, a Band adotou um rodízio entre suas principais figuras, Mariana Becker e Thiago Fagnani. Thiago cobriu algumas corridas em 2024, mas, até o fim do ano, a repórter estará presente nas corridas em São Paulo, Las Vegas, Catar e Abu Dhabi.
Como a Band planeja 2025?
Mari ficou de fora de seis etapas: Bahrein, Miami, Ímola, Espanha, Monza e Estados Unidos. O próximo desafio em Interlagos terá uma equipe completa da Band, garantindo uma transmissão detalhada e rica.
A emissora até chegou a ter problemas financeiros durante o GP de Singapura, mas conseguiu resolver a questão antes da corrida.
Fórmula 1 volta a Globo após 5 anos

Depois de 5 anos na Band, a Fórmula 1 volta a sua antiga casa: a Globo. Para a temporada de 2026, a emissora anunciou oficialmente a equipe que comandará as transmissões da competição.
Entre os nomes confirmados para a cobertura da Fórmula 1 estão o de Everaldo Marques, que aparece como narrador principal, e Luciano Burti, ex-piloto.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
