Band
“Primeiro Jornal” vai voltar sob o comando de Joel Datena (Imagem: Divulgação / Band)

Foi batizado de “Primeiro Jornal” o novo telejornal matutino da Band com apresentação de Joel Datena, Joana Treptow e Laura Ferreira. O noticiário vai ocupar três horas da programação do canal, das 6h às 9h.

Assim como aconteceu com o “Melhor da Tarde”, o título não é novidade na emissora. O mesmo já foi utilizado em outras duas ocasiões, nos informativos comandados por Fernando Vieira de Mello Filho, em 2005, e por Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado, em 2012. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do UOL.

O jornalístico terá a direção de Vildomar Batista, que também vai comandar um novo programa de variedades, chamado “Aqui na Band”, a ser apresentador por Silvia Poppovic e, possivelmente, Luís Ernesto Lacombe. Será a primeira vez que o diretor vai estar à frente de um produto de jornalismo.

O “Aqui na Band” tem formato de revista eletrônica, nos mesmos moldes do “Hoje em Dia”, da Record, criado por Vildomar Batista. Terá vários colunistas.

Nathalia Batista, mulher do diretor, vai ser responsável pelo universo de moda. Já quando o assunto for culinária, a especialista será a ex-MasterChef Heaven Delhaye. A atração contará ainda com a repórter Monica Simões, atualmente no SBT, que fará reportagens externas.

Após gravar piloto na Band, Luís Ernesto Lacombe é visto na Record

Dois dias após gravar o piloto de um novo programa para as manhãs da Band com Silvia Poppovic, Luís Ernesto Lacombe participou de uma reunião com Record nesta quarta-feira (6). O encontro não foi nada escondido, muito pelo contrário, já que ele está sem contrato com a emissora dos Saad desde o fim do reality show “Exathlon Brasil”.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o canal do bispo Edir Macedo propõe colocá-lo dentro de um projeto esportivo. A ideia é aproveitá-lo para o Pan-Americano que acontece este ano e que terá cobertura exclusiva da Record.

Revelado pela Globo, Lacombe tem tido várias conversas com diversas emissoras para discutir novos trabalhos.

Intitulado “Aqui na Band”, a nova revista eletrônica matutina trará um formato muito parecido com o concorrente “Hoje em Dia” e será dirigida, inclusive, por Vildomar Batista, responsável por implantar o projeto na Record.

O formato deve contar ainda com a presença de diferentes colunistas/comentaristas. Nathalia Batista, mulher do diretor, vai ser responsável pelo universo de moda. Já quando o assunto for culinária, a especialista será a ex-MasterChef Heaven Delhaye. Já a repórter Monica Simões, hoje no SBT, fará reportagens externas. A estreia está prevista para o fim de março ou início de abril.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!