Para driblar os efeitos da crise financeira originada devido a pandemia do novo coronavírus, a Band decidiu colocar à disposição do mercado novos horários da sua programação como alternativa para honrar os seus compromissos comerciais.
VEJA ESSA
Desde a última segunda-feira (11), o canal de televendas Shoptime, por exemplo, passou a ocupar parte da grade vespertina da sucursal da emissora no Rio de Janeiro por pelo menos um mês.
O infomercial passou a ser exibido no horário das 13h30 às 14h e conta com três programetes dentro do bloco: o Me Salva Shoptime, sob o comando de Renata Pitanga, o Decora em Ação, apresentado por Davi Lopes, e o Que Bom Que Você Veio, com Flávia Bonato.
Além disso, a sede do canal em São Paulo também vai exibir a programação de vendas do Shoptime durante o dia.
Outra saída tomada pela emissora recentemente para conter o aumento nos gastos teve a ver com a produção dos cenários dos seus programas, que a partir de agora são feitos com baixo custo, ao mesmo tempo que gere um bom resultado no vídeo.
A prática foi empregada pelo canal na estreia do novo cenário do Jogo Aberto, de Renata Fan, que ainda contou com identidade visual repaginada. Agora, o esportivo dispõe de diversas trocas de cenário, marca, pacote gráfico, campanha publicitária e sugestão de template comercial.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.