Band se inspira no Esquadrão da Moda e desenvolve novo programa

Esquadrão da Moda
Band foca em profissionais do Esquadrão da Moda para novo projeto do mesmo segmento (Imagem: Divulgação / SBT)

Apesar da ideia está em estágio embrionário, já existe nos corredores da Band a possibilidade do lançamento de um programa direcionado ao mundo da moda.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora do Morumbi desenvolve a produção e aposta em profissionais que já trabalharam em outra atração do gênero. Os idealizadores desejam contar com boa parte do pessoal que trabalhou no Esquadrão da Moda, do SBT.

O reality show que repagina o visual dos seus “alvos” foi um dos atingidos pela crise que se instaurou no SBT nos últimos tempos. Arlindo Grund e Isabella Fiorentino foram dispensados e devem apenas assinar contratos por obra com a casa.

Além disso, o retorno do programa só acontecerá em 2021, quando a pandemia estiver controlada no país, com a ajuda de uma vacina contra a doença. A partir de agora, a atração vai entrar no regime de temporadas.

“O Esquadrão da Moda deixará de ser um programa contínuo na grade de programação e passará a ser exibido por temporada a partir de 2021. Visando um melhor aproveitamento do conteúdo, a nova temporada do programa deverá voltar ano que vem, após a chegada da vacina contra Covid-19”, disse o comunicado divulgado pela emissora de Silvio Santos no início do mês passado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com