Demi Lovato surpreende ao mostrar o que fez com o cabelo no último Natal

demi lovato
Demi Lovato raspa o cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Demi Lovato voltou a causar nas redes sociais. Desta vez, o motivo foi o novo visual, ao surgir com o cabelo todo raspado em um vídeo publicado no Instagram.

Na ocasião, o vídeo mostrou toda a sua autenticidade para os 122 milhões de seguidores, que rasgaram elogios. Nas mensagens, eles se orgulharam de Demi.

Seu último álbum foi lançado em abril deste ano e foi o primeiro depois de quatro anos em off. Além disso, recentemente, Lovato assumiu seu gênero sexual.

O mundo inteiro foi pego de surpresa com a autodeclaração de gênero não-binário. Em entrevista, foi dito que não havia encaixe nos dois gêneros até então:

“Eu realmente acredito que, quando eu tive uma overdose em 2018, foi porque eu estava ignorando minha verdade”, disse à People. Em seguida, completou:

“Eu me esforcei tanto para suprimir quem eu realmente sou. Para me encaixar nessa imagem sexy e feminina de estrela pop e atriz que outras pessoas atribuíram a mim que nunca me identifiquei verdadeiramente como. Eu fiz isso porque pensei que era assim que deveria ser. O que estou encorajando as pessoas a fazer é apenas fazer escolhas por si mesmas”.

Confira:

Jornal Nacional é detonado por causa de Demi Lovato

Recentemente, o Jornal Nacional se tornou alvo de críticas na web por causa de uma matéria exibida nesta semana.

Acontece que fãs de Demi Lovato e alguns membros da comunidade LGBTQIA+ estão acusando o jornalístico da Globo de transfobia. O motivo foi o fato de não usarem pronomes neutros.

Demi assumiu recentemente que se identifica como pessoa não-binária, ou seja, que não não se classifica exclusivamente em nenhum dos gêneros masculino ou feminino.

Na reportagem responsável pela polêmica, Renata Vasconcelos surge anunciando – usando pronomes femininos – sua confirmação Demi na próxima edição do festival Rock in Rio.

A atitude, inevitavelmente, reverberou nas redes:

O Jornal Nacional ter usado pronome feminino pra se referir a Demi é transfobia, sim. Existem outras formas de neutralizar uma frase sem designar gênero, mas eles não se importaram o suficiente com a identidade delu pra tentar”.

“Demi não tem um dia de paz! Globo, por que vocês não usam o pronome certo?”, questionou outro. “O JN errando os pronomes de Demi Lovato em pleno 2021. Transfobia corre solta, senhor”, disse mais uma pessoa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›