A Band está enfrentado um momento delicado e planejando mudanças em sua grade. Uma das novidades promete afetar diretamente um dos seus profissionais mais antigos: Milton Neves.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, a direção do canal decidiu que deixará de exibir o Terceiro Tempo, que está no ar desde 2008. Fontes do jornalista afirmaram que o fim da exibição do formato “é o caminho”.
Milton Neves, no entanto, tem contrato até 31 de dezembro com a Band. Portanto, até uma segunda ordem, deverá ficar na “geladeira”.
Uma nova atração esportiva aos domingos já está sendo planeja pelo alto escalão do canal paulista. A publicação afirmou que a ideia é que este novo programa tenha a apresentação do Craque Neto, com a participação fixa de jornalistas e alguns ex-jogadores.
Ricco ainda salientou que, apesar da emissora não confirmar, cenários deste novo produto já está em construção.
O Terceiro Tempo, cabe lembrar, tem atualmente duração de duas horas, exibido todos os domingos, às 18h. Já Neto comanda ainda o programa Os Donos da Bola, vespertino que vai das 12h às 13h, de segunda a sexta.
O RD1 procurou a assessoria da Band para saber sobre o fim da atração dominical, mas ainda não obteve retorno até o fechamento deste texto.
Decisão envolvendo Milton Neves ocorre em momento delicado
A situação com o Terceiro Tempo ocorre no momento em que a Band tem enfrentado uma crise grande financeira, que foi acentuada por causa do fim do Faustão na Band, que gerou prejuízos milionários.
Na luta para fechar o seu caixa de forma positiva, o canal até cancelou os voos de helicóptero do Brasil Urgente, comandado por Datena.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]