Sucesso em atração diária, Craque Neto ganha mais um programa na Band e surpreende

Luiz Fábio Almeida

03/06/2023

Craque Neto

Craque Neto está cotado para ganhar novo programa na Band (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto é um dos principais nomes da atual grade da Band. Com bons resultados diariamente, o apresentador está sendo desejado pela direção da emissora para assumir um novo programa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site R7, o ex-jogador de futebol poderá ter uma atração aos domingos do canal paulista. A publicação ressaltou que a conversa já está bem avançada entre as partes.

Os detalhes estão sendo acertados e a ideia é que ele conquiste uma boa audiência neste dia da semana, assim como ele consegue ao longo da semana.

O programa Os Donos da Bola, cabe lembrar, costuma encostar no SBT em muitas ocasiões. Além disso, ele costuma dar o falar nas redes sociais, principalmente com os posicionamentos firmes do Craque Neto.

Craque Neto esculacha STJD por atitude

Nesta sexta-feira (2), o apresentador chamou a atenção com um desabafo forte sobre o caso de Eduardo Bauermann, do Santos. Ele falou a respeito do fato de o zagueiro ter sido sentenciado a cumprir 12 jogos de punição por participar de um esquema de manipulação de resultados em partidas do futebol brasileiro.

Com a decisão, Bauermann voltaria a atuar neste ano. “O que eu mostro com isso para as crianças, o que eu mostro com isso para as pessoas que querem se jogadores de futebol. Mostro que eu posso fazer coisa errada e vou tomar uma pena mínima. Isso é o absurdo do absurdo”, disparou o famoso.

O Craque não parou por aí: “Isso é uma vergonha. É vergonhoso um país como esse, que não tem lei, não tem justiça, que não se faz justiça”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]