Band toma decisão sobre Mariana Godoy, que contrai covid-19 e se afasta

Mariana Godoy
Mariana Godoy testou positivo para a covid-19 e se afastou dos trabalhos na Band (Imagem: Divulgação/ Band)

A Band decidiu que o Melhor Agora começaria a ser exibido ao vivo, a partir desta segunda-feira (16), para aumentar a audiência do programa. No entanto, Mariana Godoy acabou contraindo a covid-19 e a edição inédita precisou ser cancelada.

A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que revelou que a emissora paulista decidiu colocar um episódio já gravado no ar. No primeiro ao vivo, inclusive, a famosa receberia Caio Castro e Millena Machado.

Cabe lembrar que Mariana Godoy é casada com Dalcides Biscalquin, da Rede Viva, que testou positivo na semana passada. O canal religioso tem sofrido com um surto da doença. A apresentadora, por sua vez, cumprirá isolamento pelos próximos dias.

A nova estratégia da Band foi planejada para tentar levantar a audiência do Melhor Agora, que, até então, tem registrado menos de 1 ponto na audiência e perde regularmente para seus concorrentes do horário, o SuperPop, na RedeTV!, e o Roda Viva, na TV Cultura.

Além de Castro e Machado – que é voluntária para os testes de vacina da farmacêutica Pfizer em São Paulo -, o programa também receberia o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com