A Band, ao menos por agora, desistiu de gravar uma segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha”, atração que era comandada pelo chef do “MasterChef” Erick Jacquin.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do “Agora SP”, o planejamento do canal é que, caso realmente haja uma nova temporada, ela fique para apenas janeiro de 2019.
A ideia é não sobrecarregar a imagem de Jacquin, que neste ano, estará em duas edições do “MasterChef”, amadores e profissional, além de aparecer em um possível especial do formato com celebridades, no fim de 2018.
Em janeiro, o canal do Morumbi reprisou a primeira temporada do programa, que garantiu bons índices de audiência, chegando a bater recordes.
Saiba Mais:
Band reprisará “Pesadelo na Cozinha” em janeiro; canal estreará reality “O Sócio”
Antes confirmada, segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha” é incerta
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.