Band vê empolgação do mercado e recebe notícia incrível sobre a Fórmula 1

Fórmula 1

Fórmula 1 rende patrocínio extra na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Há poucas horas da primeira prova da temporada 2023 da Fórmula 1, a Band conquistou um feito inédito: a presença de uma oitava marca de peso para todas as 23 corridas do ano. Há dias, o canal anunciou a presença de sete marcas.

O departamento Comercial da emissora de São Paulo fechou acordo com a Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Faz o Bet Aí. A Philco entrou pelo segundo ano consecutivo como a dona do top de 5 segundos.

A sétima cota de patrocínio foi vendida para a Youse Seguros, mas para além da Fórmula 1. O grupo assumiu um contrato milionário para as transmissões da Stock Car, Fórmula Truck e Porsche Cup.

Fórmula 1 em 2023 tem pontapé na Band

Ao contrário dos anos na Globo, a Fórmula 1 assegurou um espaço importante na programação na TV aberta, TV paga e internet, com o início das transmissões ainda nos testes dos carros no Bahrein.

Na última sexta-feira (3), a emissora exibiu o Treino Livre 1 e Treino Livre 2 pelo BandSports. Na manhã de sábado (4), o Treino Livre 3 e a Classificação, a última exibida na Band. Max Verstappen, da Red Bull, bateu o colega de equipe, Sérgio Perez, e Charles Leclerc, da Ferrari, e levou a pole.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].