Há poucas horas da primeira prova da temporada 2023 da Fórmula 1, a Band conquistou um feito inédito: a presença de uma oitava marca de peso para todas as 23 corridas do ano. Há dias, o canal anunciou a presença de sete marcas.
VEJA ESSA
O departamento Comercial da emissora de São Paulo fechou acordo com a Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Faz o Bet Aí. A Philco entrou pelo segundo ano consecutivo como a dona do top de 5 segundos.
A sétima cota de patrocínio foi vendida para a Youse Seguros, mas para além da Fórmula 1. O grupo assumiu um contrato milionário para as transmissões da Stock Car, Fórmula Truck e Porsche Cup.
Fórmula 1 em 2023 tem pontapé na Band
Ao contrário dos anos na Globo, a Fórmula 1 assegurou um espaço importante na programação na TV aberta, TV paga e internet, com o início das transmissões ainda nos testes dos carros no Bahrein.
Na última sexta-feira (3), a emissora exibiu o Treino Livre 1 e Treino Livre 2 pelo BandSports. Na manhã de sábado (4), o Treino Livre 3 e a Classificação, a última exibida na Band. Max Verstappen, da Red Bull, bateu o colega de equipe, Sérgio Perez, e Charles Leclerc, da Ferrari, e levou a pole.
Confira:
MAX VERSTAPPEN É O DONO DA PRIMEIRA POLE DE 2023🏁
Holandês desbanca rivais na classificação do GP do Bahrein para marcar sua 21ª pole na F1
Pérez completa a primeira fila!#F1naBand pic.twitter.com/i5RvMUbPPZ
— Esporte Na Band (@esportenaband) March 4, 2023
A #F1 VOLTOU!🏎️🏁
Confira os horários do GP do Bahrein, que abre a temporada 2023 da #Formula1.#F1naBand
Oferecimento: @FazOBetAi_ pic.twitter.com/pY38RVQDyo
— Esporte Na Band (@esportenaband) March 1, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].