Band vê problemas para lançar atrações de Zeca Camargo e Roberto Justus em 2022

Band
Band busca soluções para encaixar Roberto Justus e Zeca Camargo na grade de programação de 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Band colocou uma série de programas engatilhados para a grade de programação do ano que vem e criou um grande problema. O game Mil e Uma Perguntas, apresentado por Zeca Camargo, se tornou uma das questões mais difíceis para a direção do canal.

A alta cúpula da emissora definiu a presença do game show entre as atrações do ano que vem, mas não definiu dia e horário em razão da fala de espaço. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o mesmo problema chegou para os produtores de O Aprendiz, de Roberto Justus.

Até o momento, a TV planejou a estreia do Faustão Na Band, das 20h30 às 22h45, de segunda a sexta-feira. O restante será pensado em torno do novo programa. As únicas definições ficaram por conta do Brasil Urgente e do Jornal da Band, intocáveis em seus respectivos horários.

A apresentadora Catia Fonseca, a rainha do merchandising nas tardes da Band com o Melhor da Tarde, entrou na roda de discussões da direção para uma duração maior da versão nacional do vespertino em razão do seu forte apelo comercial.

Novo contratado

A Band anunciou a recontratação de Edmundo após cinco anos. A emissora paulista acertou os detalhes do contrato que irá contemplar rádio e televisão.

“Me sinto lisonjeado em estar retornando para a Band e estrear no microfone da Rádio Bandeirantes. É um sinal de que deixei as portas abertas. Sempre tive um ótimo relacionamento com todo mundo”, disse o comentarista.

“Sempre fui verdadeiro demais, então isso é o diferencial no meu trabalho. Quero manter essa postura com o público”, garantiu.

“Estamos trazendo mais um grande nome para integrar a equipe esportiva. É mais um passo do Grupo Bandeirantes investindo no futebol e reforçando sua tradição como o Canal do Esporte”, afirmou Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

Em rede social, o ex-atacante escreveu: “A foto do crachá será essa. O lugar que vou usar este crachá será novamente a Band. Começo domingo no Terceiro Tempo com o Milton Neves e estou muito motivado por voltar ao lugar onde fui muito feliz durante quase 7 anos”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›