Banda Cavaleiros do Forró sofre novo acidente na PB e morre uma pessoa

Cavaleiros do Forró
Banda Cavaleiros do Forró se envolve em novo acidente (Imagem: @PolemicaParaiba – Instagram / Montagem – RD1)

A banda Cavaleiros do Forró causou um novo acidente na estrada. Desta vez, o caminhão do grupo colidiu com um carro em um trecho da BC 102, na Paraíba, entre os municípios de Aroeiras e Gado Bravo.

Segundo informações do UOL, obtidas por meio da Polícia Civil do Estado, o acidente deixou um morto e aconteceu na manhã de segunda-feira (3), quando o veículo levava os equipamentos do show da noite anterior.

O motorista do Fiat Uno que colidiu com o caminhão, José Elpídio da Costa, de 53 anos, morreu imediatamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local quando ele já estava sem vida.

Segundo informações da TV Correio, o homem estava voltando para casa após deixar o filho na cidade de Campina Grande para uma entrevista de emprego. O motorista do caminhão foi levado até a delegacia par aprestar depoimento.

Esse, vale lembrar, não é o primeiro acidente envolvendo a banda Cavaleiros do Forró, que, em 2005, o ônibus colidiu com outro e provocou a morte de quatro pessoas, incluindo o vocalista e o guitarrista José Inácio e Edivan Paulo.

Clívia, ex-integrante, morreu em um acidente de trânsito em 2017, em Sergipe, e Gabriel Diniz, que também já fez parte da banda, morreu no dia 27 de maio após a queda de um avião.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox