BandNews sofre novo ataque da CNN Brasil

BandNews
A jornalista Roberta Russo trocará a BandNews pela CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A BandNews está correndo o risco de sofrer um esvaziamento em posições-chave no decorrer dos próximos tempos, já que vários funcionários do canal a cabo estariam prestes a migrar para a CNN Brasil.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, fechadores, editores e a apresentadora Roberta Russo fazem parte dessa lista. Outras saídas de colaboradores da emissora de notícias estão previstas. Entretanto, nada foi divulgado por enquanto.

Cabe ressaltar que muitos destes profissionais, até pouco tempo, estavam trabalhando sob as ordens de Henri Karam, que assumiu a direção de jornalismo da versão brasileira da CNN em abril, a convite de Douglas Tavolaro, que, por sua vez, deixou a Record para comandar a nova TV.

Desde que foi anunciada, a CNN Brasil causou uma verdadeira dança das cadeiras nas emissoras com a contratação de nomes muito conhecidos do público para compor o seu elenco. Monalisa Perrone, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani, Reinaldo Gotino e Evaristo Costa são alguns dos profissionais que fecharam com a emissora.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox