BandSports investe em jornalismo após suspensão dos jogos causada por pandemia

Da Redação

29/03/2020

BandSports

Elia Jr comanda programa de entrevistas com jogadores que moram no exterior (Imagem: Reprodução / BandSports)

A BandSports comunicou, em uma nota oficial, as mudanças que realizou em sua programação. O canal passou a investir mais em jornalismo, apostando em nomes como Elia Jr.

Boa parte das mudanças divulgadas pela emissora são atribuídas à suspensão ou ao adiamento de torneios esportivos em todo o mundo, após a pandemia do coronavírus. O canal deve focar em informações sobre o universo esportivo neste período sem competições.

Uma das mudanças será deu justamente com Elia Jr, que passou a entrevistar jogadores que moram no exterior. O programa dele, que vai ao ar ao meio-dia, conta também com a presença de infectologistas e outros especialistas, todos abordando a luta contra a covid-19.

Já às 14h vai ao ar, diariamente, o Viva Esporte. O programa é comandado por Júlio Bergamo; antes, a atração era transmitida apenas uma vez por semana, sempre às sextas-feiras.

Conforme anúncio da própria emissora, as alterações visam mesclar assuntos ao mundo do esporte, da saúde e do bem estar.

Outra mudança se deu com o Bola Rolando; o formato pretende levar ao ar diversas informações sobre o mundo do futebol, sempre de segunda-feira a sexta-feira, às 17h.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.