Bárbara Borges chora muito ao receber vacina contra a Covid-19 e desabafa

Bárbara Borges
Bárbara Borges desabafou sobre ter recebido a vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Borges usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (5), para compartilhar com os seus seguidores um momento de muita alegria e esperado por tanta gente. A atriz recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19 e festejou.

Em vídeo, a artista apareceu chorando muito enquanto recebia o imunizante em posto de vacinação. Na legenda do post, ela explicou o motivo pelo qual ficou com os olhos cheios de lágrimas e lamentou a perda de mais de meio milhão de brasileiros.

“Vacinada!! Meu dia tão esperado chegou!!! Não consegui conter as lágrimas desde a hora que me levantei. Passou um filme na minha cabeça”, iniciou a famosa no desabafo.

Bárbara Borges seguiu: “Chorei de emoção por ter conseguido chegar até aqui e receber essa dose de esperança! Chorei sentindo por todas as pessoas que não conseguiram, pelas mais de 500 mil vidas que partiram diante de tanto desdém, descaso e desumanidade”.

“Chorei de gratidão pela ciência e todos os profissionais de saúde!!! Salve ao SUS!!! Vacina sim!! Vacina para todos!!!”, completou a famosa.

Recentemente, a artista também fez uma postagem para mostrar o quanto estava feliz. Na ocasião, porém, tudo aconteceu para ela apresentar o seu mais novo namorado, Fernando Almeida.

“Todo mundo tá feliz? Tá feliz!!!!”, legendou a famosa, que publicou um registro enquanto recebia um beijo do amado na bochecha.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Você merece toda a felicidade do mundo“, afirmou uma fã. “Torcendo por sua felicidade sempre”, elogiou outra. “Que lindos felicidades sempre”, desejou mais uma.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bárbara Borges posta uma foto com Almeida. Em fevereiro do ano passado, ela fez um post dos dois treinando taekwondo. No entanto, na ocasião, eles não deram pistas de romance.

Discreto, Fernando, que tem o perfil do Instagram fechado, revela na biografia que é carioca, pós-graduado em Direito, formando em Educação Física, mestre de 3 artes marciais e ainda mergulhador profissional.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›