A reprise de Senhora do Destino no Canal Viva está chamando a atenção dos noveleiros. Nas redes sociais, Bárbara Borges resolveu falar sobre a personagem que interpretou no folhetim e revelou um detalhe curioso.
VEJA ESSA
Por conta do romance lésbico na história, a atriz lembrou que tinha receio de um possível final trágico no folhetim. Em entrevista à Caras, a vencedora de A Fazenda 14 contou que os personagens LGBTQIA+ eram muito pouco abordados na época.
“Meu único receio era o de ter uma rejeição ao ponto de Jenifer e Eleonora serem retiradas da trama, não só pelo meu trabalho, mas por entender a contribuição na sociedade que a obra estava entregando naquele momento”, pontuou a famosa.
Vinte anos após a estreia da novela, Bárbara Borges ressaltou que sempre teve muito cuidado ao falar sobre a causa LGBTQIA+, mas segue sendo uma aliada. Inclusive, tenta usar sua visibilidade para falar sobre o assunto quando pode.
“A minha audiência, meu alcance e canais estão sempre abertos para defender positivamente os direitos e espaços da comunidade LGBTQIA+”, sentenciou.
Bárbara Borges e Mylla Christie ficaram receosas na época de Senhora do Destino
Avisando que é a favor do amor, do respeito e do direito de conquistas de qualquer ser humano, Bárbara lembra que isso não fala só sobre a comunidade LGBTQIA+.
Mylla Christie, que viveu o par romântico com a atriz, também chegou a relatar que elas foram avisadas do risco dessas personagens na época.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.