Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada após agravamento da Covid-19

Barbara Bruno
Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada após agravamento da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicette Bruno morreu em dezembro de 2020, aos 87 anos de idade, depois de uma luta incessável contra a traiçoeira Covid-19. Sua filha mais velha, Barbara Bruno, teve um agravamento durante a hospitalização pela mesma doença e precisou ser intubada, como informou a irmã em suas redes sociais.

Beth Goulart postou um breve vídeo em seu perfil do Instagram e pediu orações para a irmã, além de passar uma mensagem para aqueles que conhecem alguém que sofre com o novo coronavírus:

Corrente de amor e fé! Minha irmã tão amada está com Covid. Vamos orar juntos por sua recuperação, todos os dias às 18h oração de amor e cura para Barbara e para todos os doentes e seus familiares. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”.

Continuando a mensagem, a atriz usou as hashtags para incentivar a vacina, o uso de máscaras, as medidas higiênicas, o distanciamento social e o respeito à vida, ao conscientizar os brasileiros:

Notícia cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Ela está internada, hospitalizada no CTI e hoje teve que fazer a intubação. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes com a Covid-19. A família de todos precisa de fortalecimento. Vamos unir nossas mentes e corações em nome de Barbara Bruno”.

Gabriela Duarte deixou o seu comentário em solidariedade: “Beth amada, tenho certeza que ela vai ficar bem! Estou em oração”. A apresentadora Renata Alves continuou: “Ô Senhor! Força, Beth. Você tem uma fé inabalável, e vai dar tudo certo! Amém”. Wagner Santisteban, por sua vez, mandou um emoji de coração.

Lucinha Lins quis espalhar o seu otimismo na recuperação de Barbara: “Na corrente de amor para Barbara querida e tantos outros, depositamos nossa fé e certeza de que vai passar”. A atriz Gottsha também marcou presença: “Ai Jesus, ninguém aguenta mais essa loucura… Mas tenho certeza de que vai ser um susto e já, já ela estará ótima”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›