Power Couple: Dynho defende Mirella das alfinetadas de Márcia e Rod toma atitude

Power Couple
Dynho defende Mirella das alfinetadas de Márcia e Rod toma atitude no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na dinâmica que pedia que os participantes do Power Couple criticassem uns aos outros, Márcia Fellipe acusou a MC Mirella de ser fria e calculista. Dynho Alves, parceiro da funkeira, resolveu defender a mulher e Rod Bala, marido da forrozeira, também tomou uma atitude.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O funkeiro começou se queixando do que ouviu de Márcia, mas de forma amistosa: “Hoje eu fiquei um pouco chateado por causa das coisas que a Márcia falou. Não quero que me leve a mal, mas a gente é um só. A partir do momento que afeta essa pessoa, me afeta também”.

Rod então defendeu a esposa: “A gente aqui também é um só, mas somos duas pessoas, entendeu? Não tinha como ela direcionar o que falou para vocês dois. Era entre elas”. Dynho lembrou que Mirella já cantou com a rival: “O que vocês fizeram lá fora, fica lá fora”. A amazonense alfinetou: “Já deu pra notar”.

A ex-Fazenda também revelou que não gosta que falem dos seus milhões de seguidores nas redes sociais: “Vim falar sobre uma coisa que me incomoda muito, porque às vezes parece que eu tenho um ar de superioridade aqui. Isso me magoa muito. Não só sou eu que tenho seguidores aqui, todo mundo tem. É o mérito de cada um, um trabalho”.

Por fim, MC Mirella concluiu que esses números a ajudam apenas a divulgar seus trabalhos e fez um pedido aos colegas de confinamento: “Lá fora esses seguidores são pra divulgar as minhas músicas e eu não queria que ficassem falando disso aqui. Se puderem [parar], eu agradeceria muito porque eu realmente não me sinto confortável”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›