Bárbara Bruno surge em vídeo e fala pela primeira vez após vencer a covid

Bárbara Bruno
Bárbara Bruno desabafou sobre ter vencido a covid (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Bárbara Bruno tem muitos motivos para comemorar. A filha de Nicette Bruno (1933-2020) recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (18), após semanas internada com diagnóstico de covid-19 e falou pela primeira vez depois de voltar para casa.

“Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo”, declarou a atriz em seu perfil do Instagram.

A artista acrescentou: “Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação”.

“Então, agradeço de público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida”, completou a famosa, sorridente.

Ontem, em seu Instagram, a filha da atriz, Vanessa Goulartt, falou sobre a alta da mãe. “Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!”, postou a também atriz, que publicou um vídeo em que a veterana aparece na cadeira de rodas sendo aplaudida pelos enfermeiros no hospital.

Também na rede social, Beth Goulart escreveu: “Momento emocionante de muita gratidão. Minha irmã @barbarabrunoatriz saindo vitoriosa da batalha contra o Covid. Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção. Obrigada Deus! Gratidão!”.

A famosa foi internada com o vírus no final de abril. No dia 2 de maio, porém, a atriz precisou ser intubada e permaneceu nesta condição até o último dia 10, quando foi extubada. Bárbara, porém, permaneceu três dias em observação na UTI.

Cabe lembrar que Bárbara Bruno está escalada para interpretar Débora na fase Jacó na novela bíblica Gênesis.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›