Ex-BBBs Paula e Breno explicam como aconteceu o romance dentro do reality

BBB 2021
Ex-BBBs Paula e Breno explicam como aconteceu o romance dentro do reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Às vésperas do BBB 2021, Paula Carolina e Breno Simões — que estiveram no reality em 2018 — foram convidados a participar do Altas Horas deste sábado (23), através de videochamada, e deram um mapa sobre romances no reality show, compartilhando a própria experiência — muito bem sucedida, por sinal.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Paula começou lembrando que eles só começaram a se envolver de fato depois de 70 dias: “Eu tinha um receio de ficar com a pessoa, depois acordar, a pessoa estar ali… Vai que não era legal, que não rolasse uma química. Pensei ser um problema acordar com alguém que eu beijei ou me relacionei, sem ter sentimentos. Relutei um pouquinho“.

Na sequência, a ex-BBB contou que tudo mudou quando ela começou a entender que rolou sentimento de sua parte: “Até perceber que eu estava envolvida emocionalmente por ele, me apegando… Falei: ‘não tem mais como [fugir]’“.

Endossando a fala da amada, Breno foi só elogios ao relacionamento dos dois: “Nossa história foi bem bacana, porque a gente foi construindo a partir de uma amizade. Vimos que tínhamos muita coisa em comum, que nossas famílias tinham o mesmo princípio. Despertou aquele interesse e os amigos incentivaram“.

Falando de uma forma mais fria, Paula Carolina pontuou que formar casal no Big Brother Brasil pode ajudar ou atrapalhar: “É uma faca de dois gumes. Pode ser muito legal se for um relacionamento verdadeiro e saudável, e se o público abraçar o casal. Pode não ser muito legal se o público sentir que é só por causa do jogo… Ou se a química não der certo“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›