Bárbara Bruno tem melhora em saúde, é extubada e filha comemora

Bárbara Bruno
Bárbara Bruno está se recuperando da covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Bárbara Bruno, de 64 anos, teve uma melhora importante em seu quadro de saúde. A atriz, que está internada com Covid-19, foi extubada. Com isso, ela já não precisa de auxílio de aparelhos para respirar.

Quem divulgou a informação foi a filha dela, a também atriz Vanessa Goulartt, que postou um vídeo em seu Instagram, nesta segunda-feira (10). Na ocasião, ela comemorou a novidade envolvendo a sua mãe.

“Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!”, declarou a atriz.

Vanessa Goulart relatou que a mãe seguirá em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já está acordada. Ela ainda disse que Bárbara Bruno até percebeu que despertou em pleno Dia das Mães, no domingo (9).

“Ela não esqueceu que era o Dia das Mães. Ela lembrou, mandou um beijo pra gente e falou: ‘crianças, um beijo. Acho que eu venci’. Eu tenho certeza que você venceu, mãe, e vai sair com a plaquinha da Covid“, comentou ela.

Quem também comemorou a novidade foi a atriz Beth Goulart, irmã de Bárbara. “Queria dizer que estou muito feliz com as notícias sobre a minha irmã! Ela foi extubada hoje, graças a Deus! Temos que aguardar ainda três dias pra ver como ela recupera direitinho, mas vai dar tudo certo. Queria agradecer muito pelas orações. Tenho certeza que essa vibração de luz, de amor, de energia, de cura, ajudou muito a ela nesse processo. Vamos continuar orando!”, declarou ela.

Cabe lembrar que, em dezembro passado, Bárbara e Beth perderam a mãe, Nicette Bruno, então com com 87 anos, que morreu por conta da Covid-19.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›