Bárbara Evans afirma o que fará contra quem espalhar fake news sobre sua gravidez

Bárbara Evans
Bárbara Evans perdeu um dos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida, Bárbara Evans, que esperava dois bebês, infelizmente perdeu um dos filhos. Nesta sexta-feira (17), muito abalada, a influenciadora digital fez um desabafo sobre as fake news que o seu nome e a sua situação estão sendo envolvidos.

“Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso“, disparou.

“Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito”, completou a loira.

Na sequência, a filha de Monique Evans ainda rebateu as críticas que recebeu por fazer publicidade no Instagram mesmo depois da triste notícia envolvendo sua gestação.

“Eu tenho que trabalhar. Vocês vão pagar minhas contas? Me deixem trabalhar. Eu estou bem, eu aceitei, eu tenho Deus no meu coração. Ele me preparou para qualquer notícia”, afirmou.

Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer! Deixem as pessoas! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil. Sejam humanos! Eu tenho que trabalhar. Eu tenho um filho dentro da minha barriga, eu tenho que sustentar ele. Tenho que fazer um quarto, comprar tudo. Tomem noção das coisas!“, pediu.

Insinuaram que perdi o bebê porque tomei vacina. Não me conformo, não sei como a sociedade vai acabar. As pessoas querem ver morte mesmo. Parece que estou fora do lugar que deveria estar. Não é possível. Não respeitam isso, é surreal“, finalizou a ex-Fazenda.

Vale lembrar que Bárbara Evans anunciou a perda do bebê em uma postagem na rede social. “Oi meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz”.

“Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí. O que eu tenho para dizer, é que vocês nunca se questionem ‘porque eu?’, e sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês. Com amor Bá”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›