Bárbara Evans afirma que não romantizará gravidez e revela dificuldade

Bárbara Evans
Bárbara Evans rebateu mensagem maldosa de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito sincera, Bárbara Evans, que dividia com os seguidores seus planos de ter um filho antes mesmo de conseguir engravidar, rebateu comentário maldoso que recebeu.

Nesta quarta-feira (22), nos Stories do Instagram, a influencer postou a mensagem que lhe enviaram e desabafou sobre como está sendo difícil os primeiros meses de gravidez.

No comentários, uma internauta afirmou: “Gravidez não é doença… sai dessa cama… sai de casa… vai viver essa dádiva com muito amor”.

Sem papas na língua, Evans respondeu: “Eu sempre falei que nunca vou romantizar e fingir estar sentindo uma coisa que eu não estou. Eu estou passando muito mal no começo da gravidez e vou ficar dentro da minha casa, com o ar condicionado ligado, na minha cama, de olho fechado porque a minha cabeça está explodindo”.

A famosa, que contou que está usando um medicamento para prevenir um possível aborto, completou: “Estou muito feliz em estar grávida, mas não vou romantizar uma coisa que não é, estou passando muito mal. Como eu vou fazer as coisas se eu estou passando muito mal?”.

Vale lembrar que recentemente a influencer deixou um alerta importante para outras gravidinhas. Nos Stories, ela contou: “O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”.

Na sequência, a ex-Fazenda contou o que sentiu: “Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio”.

“Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio”, relatou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›