Barbara Evans anuncia cirurgia estética para remover gordura localizada

Bárbara Evans
Bárbara Evans em foto antes da cirurgia, no Réveillon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aqueles que seguem Bárbara Evans nas redes sociais, sabem que ela cuida bastante de sua aparência. Justamente nessa plataforma e sobre esse assunto, a loira confirmou que iria se submeter a um procedimento estético para remover uma gordurinha localizada.

Na ferramenta de Stories do Instagram, a filha de Monique Evans começou explicando porque recorreu a uma cirurgia para o seu braço: “Vocês sabem, tenho complexo com meu bracinho, tem um lado que é pior que o outro. Já treinei, já fui maromba, já fui magricela, já fiz exercícios, já fiz tudo que vocês podem imagina e essa gordurinha não sai“.

Meu médico que confio muito, analisou e viu que existe uma gordura localizada neste braço, então nós [ela e seu médico] resolvemos fazer um procedimento estético para retirada dessa gordura. Não é nada demais, é algo bem simples“, continuou Bárbara, revelando que o cirurgião plástico confirmou sua suspeita.

A modelo assumiu que pensou em não revelar o procedimento, mas mudou de ideia, para ser sincera com ela e os fãs: “Eu peso muito pouquinho e esse braço não diminui de jeito nenhum. Isso me incomoda demais! Isso não quer dizer que eu não me aceite. Eu me aceito do jeito que eu sou“.

Em dezembro, Bárbara Evans rebateu um seguidor que mandou ela usar Photoshop nas fotos e já tinha falado desse incômodo: Já diminuí muito o meu braço [no Photoshop]? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos“.

Confira:

Veja mais ›