Bárbara Evans chora muito após engordar na gravidez e faz desabafo

Bárbara Evans chora por engordar na gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans sempre foi conhecida por ser bastante sensível e chorar abertamente nas redes sociais. Entretanto, nesta semana, a loira surgiu em prantos por um motivo inesperado.

Por meio dos Stories, ela lamentou o fato de ter engordado mais de 15 quilos desde o início da gravidez e desabafou: “Sempre falei que nunca fiquei mal com a gravidez em relação ao meu psicológico. Mas hoje acordei”.

“Primeiro, eu estava estressada. Depois, virou uma tristeza. Não sei se os hormônios estão mudando. Estou indo para a 15ª [semana]. Hoje foi um dia difícil”, revelou.

“Pela primeira vez durante a gravidez, me olhei no espelho e falei: ‘Meu Deus do Céu’. E comecei a chorar. Me senti feia pela primeira vez na gravidez. Espero que isso passe e não fique dessa forma”, prosseguiu.

“Só vim compartilhar com vocês porque sempre venho falar que estou me achando linda, maravilhosa e que me aceito. E hoje veio esse baque. Não sei o porquê. Mas espero que passe. Mas é isso”, revelou.

Em seguida, ela tentou ponderar:

“Vida que segue. Tenho que trabalhar e tenho que sair. Prometi para vocês que iria compartilhar tudo. Como foi o primeiro dia hoje, de todo o processo de gravidez… Lembro que comecei a engordar quando eu estava fazendo o tratamento. E esse período foi difícil para eu me aceitar. Depois de grávida, tudo bem. Hoje acordei estranha e triste. Mas, tipo assim, eu me aceito”.

“Toda semana, a gente faz uma geral no meu armário. Meu armário quase não tem mais nada porque realmente não cabe. Eu era muito magrinha. Botei tudo em malas para fazer um novo armário de gestante mesmo”, disse ainda.

“Comprei um monte de roupas na semana passada. Realmente, roupas de gestante. Tudo M ou G. Cada uma tem sua história. Cada uma tem seu corpo. Muitas grávidas conseguem usar as roupas delas”, explicou.

“Eu não conseguia já antes de engravidar, porque engordei quase 15 quilos durante o tratamento. Agora na gravidez, não tenho engordado muito. Tenho engordado 1 quilo por mês. Só nesse último mês que engordei 2,5 quilos”, disse ainda.

“Mas nada muito grande, está tudo sob controle. A gente tem que entender que não pode se comparar, que cada gravidez é uma. Eu sei que sou forte e logo estará tudo bem. Amanhã, com certeza, vou estar bem”, relatou.

“É muito difícil. Hoje foi o primeiro dia que me senti mal, e resolvi compartilhar porque sei que muitas pessoas devem estar sentindo isso. Devem se sentir sozinhas”, declarou, falando ainda sobre as mudanças no corpo:

“Mas o que realmente me incomoda não é nem que minha barriga está gigante, minha bunda está gigante. Não sei o que está crescendo mais, se é minha barriga ou minha bunda. Sabe o que está crescendo muito? O quadril. Daqui a pouco vou ter que comprar dois assentos. Vocês não têm noção. Falavam que crescia, mas não achei que crescesse tanto. Comprei roupa de gestante. Estou comprando roupa soltinha. Só que tem dias que quero usar calça”.

“Fiquei triste não porque essa calça ficou quase explodindo. Não. Já acordei assim. Antes de me olhar no espelho. Acordei mal. Abri o olho e vi que não estava bem hoje, e as coisas foram se somando. Mas já estou boa”, desabafou.

“É tão bom vir aqui compartilhar as coisas com vocês. Não posso falar o que vocês estão escrevendo que vou começar a chorar de novo. Mas compartilhar com vocês é muito bom. Ai… Comecei a chorar de novo”, completou, em prantos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›