A Fazenda 2020: Lucas procura Luiza para cessar deboches e troca de farpas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas procura Luiza para cessar deboches e troca de farpas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel e Luiza Ambiel até eram bem próximos no início, mas no passar dos dias acabaram se desentendendo, virando grandes inimigos em A Fazenda 2020. O apresentador, estendendo uma bandeira branca, resolveu procurar seu “desafeto”.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas viu a peoa relaxando no ofurô, pouco antes do resultado da segunda roça e tentou uma trégua: “Eu posso tentar civilizadamente conversar com você? Eu só queria zerar e ficar em paz, para a gente respeitar quando um de nós chegar no lugar“.

Cessar o deboche de ambas as partes, que tem da minha e tem da sua… É desgastante falar de você para as pessoas, é desgastante ver você falando de mim para as pessoas“, continuou o peão, explicando o que queria. Luiza, por sua vez, defendeu-se das acusações: “Não tenho deboche com você em nenhum momento, aonde você chega eu não saio em momento nenhum. É como se você não estivesse no lugar. E eu sei que você fala de mim na baia, não vou te peitar, mandando você parar de falar“.

A atriz fez uma extensa retrospectiva dos dois e repetiu-se ao contar o que a incomodava nele. Lucas, no entanto, veio com outra narrativa: “Enfim, só quero que você saiba que da minha parte isso está zerado. Não sinto mais nada, em relação a isso. Você já comentou o que tinha para comentar, eu já falei o que tinha para falar… A minha raiva já passou e minha decepção já passou. A gente tem amigos em comum e esse clima não me agrada“.

O apresentador apertou as mãos de Luiza Ambiel e fez o pedido final, selando a paz: “Só vou te pedir uma coisa, qualquer coisa que eu fizer e te incomodar, me chama antes. Eu vou fazer a mesma coisa“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com