Bárbara Evans dá detalhes sobre futuro parto de Ayla e atualiza cartão de vacinas

Bárbara Evans
Bárbara Evans dá detalhes sobre futuro parto de Ayla e atualiza cartão de vacinas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans está grávida de uma garotinha, fruto da relação com Gustavo Theodoro, que nascerá em 2022. A futura mamãe adiantou qual é a previsão para que seu parto aconteça, expôs alguns desejos e aproveitou para atualizar o seu cartão de vacina.

Nos Stories do Instagram, a filha de Monique Evans revelou quando certamente dará à luz sua primeira filha:

A Ayla está prevista para o dia 22 de abril, mas eu estou achando que ela vai nascer antes. Vai ser cesárea, porém eu vou esperar ela me dar o sinal de que está pronta, entendeu? Então eu vou esperar a bolsa se romper para fazer o parto”.

Bárbara confessou que pretende que Ayla nasça no dia de São Jorge, embora não queira forçar isso: “Mas, caso passe do dia 22, como eu quero que ela nasça dia 23, aí eu vou marcar o parto para o dia 23”.

A mulher de Gustavo Theodoro pretende contratar um fotógrafo para registrar flashes do parto. Ela agradeceu as mensagens que recebeu, elogiou os profissionais, mas ressaltou que ele precisa ser de São José do Rio Preto (SP).

Depois de sentir dores leves no braço, após tomar as vacinas de tétano e hepatite B, Bárbara Evans falou até mesmo sobre a da Covid-19:

Eu já tomei a da gripe tem um tempo. Assim que pude tomar, eu fui tomar. Sou bem assim com vacina, então a da gripe já faz tempo, por isso a minha médica liberou a de Covid, semana que vem, que será a Pfizer de reforço. A minha médica só deixou em tomar Pfizer ou Coronavac”.

Bárbara Evans perde os gêmeos após gravidez complicada

A atriz lutou muito para engravidar e ficou toda emocionada ao mostrar a reação da família ao contar a notícia, mas foi surpreendida ao descobrir que uma das bolsas gestacionais dos gêmeos estava bem menor. Como esperado, um dos bebês não resistiu e a loira desabafou com seus seguidores.

Bárbara anunciou simultaneamente nas redes sociais que a gravidez de um deles não vingou: “Oi meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater”.

Apesar do momento triste, a gestante tentou mostrar resiliência para lidar com o luto e focou sua preocupação com o que irá nascer: “Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí”.

Por fim, Bárbara Evans passou uma mensagem para os internautas, sem se mostrar indignada com a realidade: “O que eu tenho para dizer, é que vocês nunca se questionem ‘por que, eu?’ e sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›