Bárbara Evans decide adiar o casamento pela terceira vez e explica o motivo

Bárbara Evans
Bárbara Evans desiste de casamento e explica motivo  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans usou o seu perfil no Instagram para anunciar que teve que adiar pela terceira vez o casamento religioso com Gustavo Theodoro, com quem é casada no civil desde o ano passado.

Através de um vídeo nos Stories, a influencer, visivelmente abalada, explicou que a decisão foi tomada após o governador de São Paulo, João Doria, anunciar que todo estado iria entrar na fase vermelha, em razão da pandemia do novo coronavirus, por duas semanas a partir deste final de semana. A cerimônia da famosa estava marcada para o dia 18.

Como vocês sabem, nosso casamento ia ser dia 18 de março e a gente está vendo se tem possibilidade de alterar a data. A gente vai se resguardar um pouco até tomar essa decisão e em breve a gente volta. A gente estava na fazenda, com todos os fornecedores, tudo certo e uma hora tudo despenca. Mas seguimos sem deixar a peteca cair“, começou ela.

Em seguida, a jovem lamentou o fato de não poder celebrar o momento ao lado da família. “Pra quem não sabe, a gente já casou no civil, que foi uma live, no meio da pandemia, sem pais, sem amigos, não tinha ninguém. Agora a gente esperava com as pessoas que a gente ama, né?“, disse Bárbara Evans, que também se solidarizou com tantas mortes no meio da pandemia.

Tudo pronto, vestido pronto, doces escolhidos, passagens compradas. Sei que muita gente deve estar pensando: ‘tanta gente morrendo e ela falando de casamento’. Eu também sinto por tudo que está acontecendo no mundo. Sou humana e também sinto. E nem é por isso que a gente pode fazer as coisas de acordo com a lei. Mas a lei, no momento, não permite, e vamos seguir a lei”, complementou.

Recentemente, ela tinha até mostrado detalhes do convite de casamento: “Lindo esse papel, que imita pergaminho. De longe não dá pra ver os nomes e quando a gente aproxima assim: ‘nosso casamento, Bárbara e Gustavo’“, exibiu, toda orgulhosa.

“Atrás, que também pode ser a frente, olha essa aquarela feita especialmente para nosso casamento. É a fazenda. Olha que coisa mais linda, mais delicada desse mundo. Eu fiquei apaixonada, o Gustavo também“, finalizou a loira, na época.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›