Bárbara Evans esclarece mitos e verdades sobre sua primeira gravidez

Bárbara Evans
Bárbara Evans esclarece mitos e verdades sobre sua primeira gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans enfim conseguiu realizar o sonho de engravidar, depois das sessões de fertilização in vitro que vinha fazendo. Aproveitando um momento vago do seu dia, a loira resolveu tirar algumas dúvidas de seus seguidores, nos Stories do Instagram.

A filha de Monique Evans disse que ouvia muitas coisas sobre esse período de gestação e que algumas delas até puderam ser observadas:

Dizem que grávida fica com a pele incrível, ainda não cheguei nesse momento. Estou cheia de espinhas. Dizem que grávida fica com o cabelo incrível, só que o meu já estava, por causa da vitamina que eu tomo”.

Dando segmento a essa conversa com os fãs, Bárbara percebeu seus lábios mais volumosos, como se tivesse feito um preenchimento labial, mas notou dores numa parte específica do corpo:

Dizem que nem precisa da coisa e é verdade, porque está… O peito, eu não consigo mais deitar de bruços, de tanto que ele dói. Falei para o Gustavo [marido] que eu vou ter que parar de deitar de bruços e nem é por causa da barriga. Se encosta assim [nos peitos], já vejo estrelas”.

Outra coisa que a esposa de Gustavo Theodoro percebeu foi a mudança de humor de maneira mais inesperada, durante o seu dia, como mostra nas redes sociais:

Vocês podem perceber que eu acordo super falante, aí na tarde eu fico mal e não apareço aqui. Daí eu reapareço de noite, falante, como se nada tivesse acontecido. Acho isso ótimo”.

Anteriormente, Bárbara Evans confessou que a ideia de ter um parto normal não a atrai muito e que sempre teve vontade de ser mãe, ainda mesmo quando era criança:

Nunca quis ter parto normal. Eu admiro muito as mulheres que conseguem, mas eu sempre tive muito medo. O meu [parto] será cesárea. Não foi de uma hora pra outra, eu sempre quis ser mãe. Nas brincadeiras de criança, eu sempre era a mãe da galera”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›